fotos CR7

Ronaldo regressou a Madrid
05.12.2013 Cristiano Ronaldo regressou, na noite de 4 para 5, à capital espanhola, onde irá preparar-se para o jogo da Champions a realizar-se no dia 10 na Dinamarca. Conforme é do conhecimento público, Ronaldo encontra-se totalmente recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, mas não irá alinhar na partida deste fim-de-semana a contar para a Taça do Rei, por ter de cumprir um jogo de suspensão, motivado por cartões mostrados no ano passado.
Foto: JORNAL DA MADEIRA
Ronaldo na Quinta Vigia
04.12.2013 Cristiano Ronaldo visitou o Sr. Presidente do Governo Regional, Dr. Alberto João Jardim, na sua residência oficial situada bem perto do lugar onde será inaugurado brevemente a Galeria de Troféus do craque madeirense.
Ronaldo terá convidado o presidente da RAM para a inauguração do Museu mas também terá abordado a possibilidade de investimentos e negócios na Madeira
Foto: JORNAL DA MADEIRA
Ronaldo na Madeira
03.12.2013 Cristiano Ronaldo chegou esta madrugada à Madeira em avião particular proveniente de Madrid. De acordo com notícias difundidas pela Rádio, CR7 terá vindo acompanhado pela mãe, filho e alguns empresários. Um dos assuntos que irão ser tratados será o Museu que irá ser inaugurado ainda este ano na Rua Princesa D. Amélia, no Funchal, onde ficarão em exposição os troféus que o jogador arrecadou ao longo da sua carreira.
Foto: JORNAL DA MADEIRA

Categories:

Leave a Reply